Criar um espaço que reúna grandes shows, moda, workshops, palestras sobre saúde, empreendedorismo e cervejas artesanais. Esse é o propósito da Multifeira, novo evento promovido pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa. Durante os dez primeiros dias de setembro, o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla será casa da Feira Tec, Feira de Oportunidades de Negócios, Feira do Bem-estar, Expo Moda e La Birra Fest.

 “A nossa ideia é de que o público presente na Multifeira circule por todas as feiras e eventos presentes no Parque de Eventos. A nossa expectativa para a primeira edição é de que cerca de 50 mil visitantes passem pelo evento, que contará com novidades desde já aclamadas pelo público, como o La Birra Fest e atrações para divertir toda a família, como o parque de diversões, além dos grandes shows que prometem reunir gerações” enfatiza a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta.

Durante a Multifeira, o rock ‘n’ roll chega com força em Carlos Barbosa. A banda mineira Skank será a principal atração musical da feira. O grupo comandado por Samuel Rosa sobe ao palco principal da feira no sábado, dia 9 de setembro. Outra atração musical que chega com força é a banda ‘Vera Loca’, conhecidos pelos sucessos “Suadinha” e “Borracho y Loco”, os gaúchos se apresentam no dia 6 de setembro, véspera de feriado.  Os ingressos para os dois shows já estão à venda nos pontos físicos e também no site blueticket.com.

Eventos para toda a família e que prometem movimentar o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla já estão confirmados. No primeiro fim de semana, a Multifeira receberá um encontro de motos, Aquafitness, aula de Yoga e Pilates. Já durante a semana, na terça-feira, é a vez da palestra com Jorge Trevisol. No segundo fim de semana, a feira contará com um espaço fitness, dança e alongamento, aula de yoga e campeonato de games. Durante todos os dias da feira, artistas locais se revezarão no comando das atrações musicais e culturais.

A Multifeira estará de portas abertas durante os 10 primeiros dias de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa.