Uma sagitariana que se considera tranquila e brincalhona tem nos pais a sua base e representam tudo na vida de Carla Faccin, de 29 anos. Nascida em Faria Lemos, filha de Maria Casagrande Faccin e Moacir Faccin, a família mudou-se para Bento Gonçalves quando ainda era criança. “Apesar de não ser daqui se sente muito acolhida e não se imagina morando em outra cidade”.

Noiva de Igor Terribile, com quem tem uma relação de 13 anos. Está há cinco trabalhando na IC Rodas, empresa do noivo e do irmão Cleber Faccin, fazendo o serviço burocrático.

Um momento muito marcante da sua vida foi o acidente de seus sogros, que aconteceu há aproximadamente 10 anos. “Foi uma época difícil mas que mudou a nossa forma de ver as coisas, viver o hoje. Nos apoiamos e focamos no trabalho para conseguir ir adiante e ter força para retomar tudo”

Uma gremista que tem como hobby a musculação, aerojump, passear e assistir a jogos de futebol, hábitos este que aprendeu com seu pai. “Até hoje assistimos a jogos, momentos de muita alegria, felicidade e companheirismo”. Para ela uma qualidade indispensável nas pessoas é a sinceridade, de pessoas falsas quer distância.

Como projeto para o futuro quer casar e constituir família. “Ainda não tenho filhos, mas acredito que este seja o sonho de toda a mulher e quero ter os meus”. Até hoje vai para a colônia, um local para onde gosta de ir, visitar os parentes. Carla diz que é um lugar onde tem sossego, uma forma de fugir da loucura da cidade. Mas não voltaria a morar lá pois já acostumou com a vida na cidade. “Era bom enquanto eu ainda não conhecia a cidade”

O pensamento de Silvester Stallone “Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continua lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha” traduz como vê a vida.