Um capotamento foi registrado na noite desta quarta-feira, 11, na VRS-855, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 22h30min, na altura do quilômetro 11, entre os municípios de Bento e Pinto Bandeira, além de ligar a cidade de Farroupilha.

De acordo com as primeiras informações, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Policiamento Comunitário (Pocom) da Brigada Militar foram acionados após receberem a informação do acidente.

Segundo relatos, o condutor do veículo Ecoesport, placas de Bento Gonçalves, teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária e caindo em um barranco de aproximadamente cinco metros.

Ao chegarem no local, as equipes foram em busca dos feridos, no entanto, não encontraram ninguém no veículo. Informações dão conta de que o veículo havia sido furtado na noite desta quarta-feira, 11, na rua Xingú, bairro Planalto, em Bento, quando a proprietária do carro, de 35 anos, teria sido rendido por dois homens armados. Após o crime, os bandidos teriam empreendido fuga pela VRS-855. A informação é de que os suspeitos estariam no veículo no momento do capotamento.

Neste momento, a Brigada Militar realiza buscas na região, no objetivo de encontrar algum envolvido no acidente.