Dedicação, respeito e tradição. Compartilhar bons momentos e proporcionar lindas experiências. É isso que o Canta Maria Gastronomia faz há duas décadas. Uma história de sucesso, consolidada em valores familiares e prezando pela satisfação daqueles que são mais importantes: os clientes.

Por isso, na noite desta terça-feira, 16 de julho, Camilo e Jaqueline Geremia, acompanhados do filho, Otávio, recepcionaram amigos e convidados para celebrar a passagem dos 20 anos da marca. Acompanhado do irmão, Roberto Geremia, e do sócio, Paulo Bruschi, Camilo relembrou o caminho trilhado, as dificuldades enfrentadas e a consolidação, com o sucesso do restaurante. Ele também fez questão de apresentar seu filho, Otávio, que dará continuidade ao trabalho e a trajetória do empreendimento.

Roberto Geremia fez questão de frisar que o nome é uma homenagem à mãe, Maria Regina, e que isso demonstra os vínculos familiares e a importância da união para a concretização de sonhos e bons negócios.

Jaqueline Geremia pontuou que, antes da celebração da noite, um evento aos colaboradores também foi feito, pois eles são a base do trabalho desenvolvido. “Entendemos que quem toca este empreendimento também são eles. O Canta Maria é uma equipe e nada melhor que celebrar em conjunto”, explica. Como forma de homenagem, Camilo recebeu das mãos dos colaboradores uma placa comemorativa à passagem da data.