Na sexta-feira, 13, o Coro Sacro Infanto-juvenil Canarinhos de Bento apresenta o espetáculo Vozes da Primavera, no Centro de Eventos do Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos. O espetáculo, terá as participações especiais do Tenor Dirceu Pastore, do Pianista Paulo Johann, da professora de Teatro e Diretora da escola Artistas no Palco Mahrcia Carraro, sob a regência do professor Celso Fortes e participação do professor Márcio Busatto, da PUC-RS. Nesse evento o Coro também vai inaugurar seu novo uniforme.

Após o espetáculo que promete emocionar, o público será recepcionado em coquetel. O evento visa angariar recursos destinados à sustentação do Coro e sua representação em outras cidades e estados. Segundo o presidente do Instituto Canarinhos de Bento, Roberto Martins, os Convites já foram praticamente todos adquiridos mas ainda há alguns disponíveis, através do fone (54) 99151 2644, ao valor de R$ 40,00 por pessoa.

O evento conta com o apoio especial do Hotel Villa Michelon, Jornal Semanário, Gérson Bem Gastronomia, Sicredi Serrana e Mercado Barracão. Existem, em todo o Brasil, apenas cinco coros sacros infanta-juvenis, e um deles é o Coro Canarinhos de Bento, que tem encantado os mais diversos públicos no estado e é inspirado no melhor coro sacro infanta-juvenil do mundo, o Líbera, de Londres, inclusive nos trajes. O Coro é mantido pelo Instituto Canarinhos de Bento Gonçalves, criado e conduzido pelos próprios pais das crianças de forma independente e autônoma.