Camila Severa descreve a maternidade como um momento marcante de sua vida. “O nascimento do meu filho é um sentimento novo e diferente de qualquer outro; é um amor imenso, que me fez mudar valores e aprender a ser mais tolerante”, destaca. Do casamento com Fábio Martini, nasceu Pedro, há seis anos, para completar a felicidade do casal. “Felicidade é: estar ao lado de quem amamos e nos amam”, acredita.

Bento-gonçalvense, nascida em 9 de outubro de 1980, Camila é filha de Maria Lúcia Gava Severa e Roní Severa, e irmã de Andréa. “Bento é uma cidade de pessoas trabalhadoras. Morei em Porto Alegre durante quatro anos para realizar a especialização em oftalmologia, mas voltei para esta cidade que amo”, recorda.

Libriana, focada em seus objetivos, ela aproveita os momentos de lazer para tocar piano e declara sua paixão por viagens. “Todas as viagens são especiais, pois são momentos que dedicamos a nós e às pessoas que amamos”.

Oftamologista da Clínica de Olhos Dra. Camila Severa, ela é uma profissional realizada. “Adoro meu trabalho. É muito gratificante trabalhar em uma área de saúde tão delicada e preciosa”, descreve. Para o futuro, Camila quer aprimorar seus conhecimentos para oferecer cada vez mais qulificação para os pacientes.