No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a princesa do Vale dos Vinhedos Camila Milani empresta toda sua beleza e simpatia para representar as mulheres que com sua garra e coragem vencem os obstáculos da vida. Camila Milani é uma menina-mulher otimista e cheia de fé.

Bento-gonçalvense, nascida em 27 de abril de 1992, Camila é filha única de Claudete Lucia Carozzi e Jaime Milani. Foi criada pela avó paterna e pela madrinha Elci. “Tenho muito a agradecer a essas pessoas. Jaime o melhor pai do mundo que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e ruins, a minha vó Elza Maria Giordani Milani, pela paciência de minhas teimosias, e a minha madrinha Elci Milani que me ajuda em tudo, posso dizer que ela é uma mãe de coração que luta para que eu tenha um futuro brilhante”, emociona-se.

Muito grata pelo apoio do namorado Abel Venturella, que compartilha com ela suas alegrias e tristezas há apenas dois meses, Camila destaca que o amado lhe faz feliz. “Ele sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz. Com ele me sinto muito realizada e segura, pois quando estou ao seu lado não preciso de mais nada”, afirma.

Acadêmica do terceiro semestre do curso de Biomedicina, Camila é uma mulher batalhadora, que está sempre em busca dos seus objetivos. “Sonho me formar em Biomedicina e ter minha própria clinica. Quero ser uma pessoa realizada, feliz. Atuando na área que eu mais admiro, a saúde”.

Há uma semana de passar sua faixa para a nova corte do Vale dos Vinhedos, Camila destaca a satisfação em representar sua comunidade ao longo de dois anos. “Ter sido princesa proporcionou-me grandes oportunidades que me ajudaram a crescer muito. Conheci pessoas importantes e com elas adquiri muitos conhecimentos. Representar o Vale dos Vinhedos pra mim foi um sonho realizado, representar esse lugar encantador, cheio de magias, cores e sabores.  Agradeço em especial às minhas companheiras de corte, a rainha Venessa Crestani e a princesa Letícia Dal Magro, e o realizador e coordenador do concurso Alexandre Ferrari”, finaliza.