A Câmara de Vereadores promove nesta terça-feira, 23 de setembro, a partir das 19h, no Plenário Fernando Ferrari, uma Sessão Solene para outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento, à empresa Todeschini SA, pela passagem dos 75 anos de atividade.

O Projeto de Resolução que deu origem ao mérito, foi proposto pelos vereadores Márcio Pilotti (PMDB) e Gilmar Pessutto (PSDB), com a subscrição e aprovação dos demais vereadores da Casa.

Sobre a Todeschini

A Todeschini se tornou uma grande empresa graças as pessoas que trabalham nela. Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina e líder de mercado no setor moveleiro, ao longo dos anos, a Todeschini tem se destacado pelo desenvolvimento de móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria.

A Todeschini também mantém a Fundação Todeschini, que atua como uma entidade assistencial, através de projetos sociais como Coração cidadão e Orquestração, atendendo a aproximadamente 350 crianças da comunidade de Bento Gonçalves. O Grupo Todeschini SA tem mais de 3.000 colaboradores.