Aos seus 25 anos, Sabrina Nunes Gonçalves assumiu o desafio de estar à frente da Associação Dos Jovens Empreendedores de Bento Gonçalves (AJE Bento). Instituição que busca fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo jovem na cidade, através de ações como treinamento e conexões para os associados.

No seu dia a dia, faz parte da Pallet Do Brasil, empresa fundada por sua mãe, Sarita Gonçalves e seu tio Sidinei Gonçalves. Formou-se em Tecnologia da Qualidade e é pós graduada em Marketing e Vendas. Este ano participou como Adviser do Junior Achievement, programa americano de treinamento juvenil presente em mais de 110 países e realizado em Bento Gonçalves pela coordenação do CIC.

Sabrina acredita que os negócios do século XXI estão passando por mudanças radicais e que somente através da criatividade e pró-atividade, os profissionais irão se adaptar à esta nova realidade: “Existem futuristas famosos que dizem quem 80% das profissões existentes hoje, irão desaparecer e somente a capacidade de adaptação e criação poderão fazer com que as pessoas sofram menos nesta mudança” afirma.

Ela também salienta que as pessoas devem encontrar um propósito para as suas atividades. Muito mais do que existir, as pessoas e empresas devem estar a serviço das comunidades. “Gosto muito da frase do Lourenço Bustani que diz a empresa do futuro, vai se dar bem economicamente falando a partir do bem que ela promove”.

Sabrina gosta de motivos simples para sorrir, abraços sinceros e estar cercada de pessoas que possuam espírito de coletividade, criatividade e que tenham atitudes que promovam consciência social.