Com as noites de temperaturas mais agradáveis chegando, o momento pede para reunir amigos ou familiares em um local descontraído e aconchegante. A Pizzaria Piacenza reúne todas essas condições, cujas instalações foram projetadas para atender a todos, principalmente a família, onde foi criado um espaço só para as crianças, que podem usufruir da recreação acompanhadas por uma monitora, assegurando aos pais jantarem com tranquilidade.

Na Piacenza, o cliente degusta de uma gastronomia de alta qualidade, na qual são servidos 52 sabores de pizzas salgadas, 15 doces e 6 tipos de massas, além de buffet de saladas, sem esquecer da polenta e batata frita, que agradam aos diversos e mais apurados paladares. As pizzas são feitas no forno à lenha, com matéria-prima de muita qualidade, para que o produto final tenha um ótimo sabor.
Para os que preferem a comodidade de seu lar, a pizzaria oferece o serviço de tele-entrega. Além disso, o estabelecimento conta com uma promoção especial. Ao juntar 10 selos das embalagens de tele-entrega da pizzaria, o cliente pode trocar por uma pizza ou por um rodízio. Todo pedido de pizza grande acompanha uma Coca-cola 1,5l. O pedido pode ser feito através do tele pizza, (54) 3052.0055.

A Pizzaria Piacenza está localizada na rua Parnaíba, 635, no bairro Planalto. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 19h30min às 23h. Conta com estacionamento exclusivo e gratuito, de segunda à quinta- feira, e nas sextas e sábados fica no valor de R$ 4,00 por veículo. Para maior comodidade podem ser feitas reservas de mesas para grupos através do telefone (54) 3055.3731.