Liane Beatriz Haas é filha de Rosalina e Eraldo Hass, irmã de Cassio, Cassiano e Cristiano Haas. Casada com Ramão Guilherme Dornelles Lopes, com quem compartilha sua vida há cinco anos, e é mãe de Juan Guilherme Lopes Haas, de um ano e oito meses.

Ela é natural de Passo do Sobrado, interior de Santa Cruz do Sul, onde cresceu tendo como exemplo de vida seus pais, que sempre lhe ensinaram que para conquistar seus objetivos é preciso muito trabalho. “Por isso hoje, muitas vezes trabalho em longa escala, e nem percebo o dia passar, pois amo o que faço”, orgulha-se.

Liane se define uma mulher guerreira e batalhadora, que se orgulha muito da vida profissional, é gerente da Lojas Colombo S/A, onde trabalha há 14 anos, sendo dois deles dedicados a filial em Bento Gonçalves. “Meu trabalho me trás satisfação, pois faço com que meus funcionários e clientes realizem sonhos”, comenta. Entre as metas de vida busca o crescimento profissional, concluir a faculdade de Administração e se aperfeiçoando mais a cada dia.

Viajar e passear com a família são seus hobbies, além de realizar caminhadas como atividade física. Ela relata que tem como mania dar três pulinhos quando acorda, para que seu dia seja maravilhoso. “Não vivo para que minha presença seja percebida, mas para que minha falta seja sentida”, reflete.