Formada em Gestão de Recursos Humanos, Leila da Silva Ferreira se define como uma mulher determinada e sonhadora. Ela é natural de Foz do Iguaçu e mora em Bento há apenas pouco mais de um ano. Aqui, realizou um dos seus maiores sonhos, abrir seu próprio negócio, a Óticas Diniz. “Se você não trabalhar pelos seus sonhos, alguém vai te contratar para trabalhar pelo dele”, enfatiza. Ela afirma que ama o que faz. “Faço meu trabalho com muita dedicação aos meus clientes, pois minha satisfação é ver o cliente satisfeito”.

Filha de Luzia da Silva Ferreira e Hélio Alves Ferreira, Leila tem cinco irmãos, Eliane, Elaine, Elzira, Elda e Leiva, e considera seus pais seu alicerce. “Minha história é típica de família simples que lutou muito para chegar aonde chegou com muita garra e esforço”, orgulha-se.

Pelos amigos, Leila é vista como uma pessoa de personalidade forte e decidida. “Nunca me arrependo das coisas que faço, me arrependo das que não fiz”, afirma complementando que tem muitos sonhos a realizar, pois considera os sonhos, um combustível para a vida.

Ela gosta de cozinhar para os amigos, tem como hobby ir ao shopping, mas não dispensa a prática de esportes. Para a empresária a amizade é sinônimo de cumplicidade e sinceridade.