Jamar Esportes, pensando no bem estar dos clientes, está sempre atualizando e inovando na lista de equipamento, tanto para quem quer começar algum esporte como para quem já pratica e sente a necessidade de se aperfeiçoar. “Equipamentos e atendimento de qualidade são o nosso foco”, afirmam os sócios Lúcia Moro e Diego Larentis.

A empresa trabalha com produtos para montagem de academias, conta com uma linha completa para bicicletas, sendo também autorizada pela Caloi para prestar serviços de assistência, e ainda tem equipamentos para skate e artigos de luta. Sobre os artigos para academias os sócios salientam, “indicamos produtos conforme o espaço físico do cliente, e claro da necessidade e intenção que ele tenha. Além do processo de venda em si trabalhamos com seriedade na montagem e manutenção dos espaços, para sempre garantir a satisfação do cliente, pois isso é nossa prioridade”.

Um grande diferencial da Jamar é a assistência técnica própria com tele serviço, no qual o cliente solicita a busca de sua bicicleta para o conserto.

Recentemente os sócios participaram de uma feira fitness e já trouxeram várias novidades para a cidade e região, como por exemplo, a Estação Modular Funcional, que de acordo com Lúcia, são aproximadamente 20 aparelhos em uma mesma estrutura, o que possibilita o uso de 20 pessoas ao mesmo tempo. “É claro que nesse aparelho a pessoa pode utilizar alguns acessórios como elásticos, corda naval, o que garante um resultado melhor”, explica.

A Jamar fica na Avenida Osvaldo Aranha, 225, sala 01 . Para conhecer mais sobre os produtos acesse o site www.jamar.esp.br e informações também podem ser obtidas através dos telefones 54.3055.2675, 3451.2675 e 3452.6653.