Uma mulher batalhadora, que desde pequena aprendeu a valorizar o que a vida oferece. É metódica, honesta e bastante emotiva, dessa forma se descreve Daiana Agostini. Ela compartilha sua vida há 10 anos com Jair De Freitas. É filha de Olavo Agostini e Terezinha Agostini. Daia aprendeu a valorizar tudo, inclusive as coisas simples, já que desde cedo viu seus pais batalhando muito. “Vejo meus pais como verdadeiros heróis, eles sempre lutaram e trabalharam muito, tenho eles como exemplo de vida”. Ela também comenta que a família é a base de tudo, é o bem mais precioso.

Daia é gerente administrativa da Allegria Festas. “Adoro o que eu faço. No meu trabalho todos os dias são diferentes, sempre estou realizando a festa dos sonhos dos clientes. É indescritível ver a satisfação de todos no final da festa”, comenta.

Para ela, amizade é uma palavra que demonstra vários sentimentos, os quais não podem ser trocados por meras coisas materiais, e a amizade deve ser guardada e conservada no coração. Ainda de acordo com Daia a vida significa um milhão de novos começos, movidos pelos desafios sempre novos de viver, e fazer todo sonho brilhar.

Ela finaliza deixando sua mensagem, “atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos e hoje sei a força que tenho para enfrentar qualquer obstáculo”.