O verão chegou na Hering Store. Cores. Versatilidade, modelagens e muito conforto temperam a coleção Alto Verão 2014 da marca. Todas essas novidades estão disponíveis na Hering Store de Bento Gonçalves, com preços especiais e condições refrescantes. Um dos destaques é o Cartão Hering, feito para quem quer curtir a moda Hering ao máximo com vantagens exclusivas.

Os looks da coleção Alto Verão 2014 podem ser parcelados em até cinco vezes sem juros no Cartão Hering.
A loja está renovada e colorida com as novidades da coleção, considerada a mais empolgante do ano. Isso sem contar nas possibilidades de presentes e ótimo custo-benefício.

A brasilidade e as estampas tropicais estão em alta tanto na moda feminina quanto na masculina. Para as mulheres a Hering traz modelagens mais fluidas, misturando o espírito de liberdade da década de 1970 com a leveza do verão. São quimonos, calças pantalonas e vestidos longos cheios de conforto e estilo. Para os homens o realce está no verde, nas folhagens e no colorido da fauna, uma coleção inspirada em uma época que marcou para sempre a cultura do Brasil: a tropicália. Cartazes e discografias do período dão o tom da coleção, trazendo um clima despojado para o verão.

Para completar, acessórios conferem versatilidade para compor qualquer look. A Hering Store de Bento está localizada na rua Saldanha Marinho, 700, no Centro Comercial Vêneto e oferece estacionamento rotativo para clientes.