Plantão

Brigada Militar prende duas pessoas em Garibaldi

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Duas pessoas foram presas em ação da Brigada Militar de Garibaldi nas últimas horas. Os fatos ocorreram na terça e quarta-feira, 8 e 9 de janeiro, durante patrulhamento de rotina.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 19h30min, quando um homem, após praticar um furto em uma farmácia na avenida Independência, área central da cidade, foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia. Conforme informado, foram furtados dois frascos de shampoo e dois condicionadores.

O segundo caso com prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 9 de janeiro, quando policiais realizavam trabalho em conjunto com a corporação de Carlos Barbosa e abordaram um joevm, 23 anos. Ao realizarem a revista e procedimentos de pesquisa no sistema integrado da polícia, foi constatado que o indivíduo estava em situação de foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves e posterior ao presídio.

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário