Duas pessoas foram presas em ação da Brigada Militar de Garibaldi nas últimas horas. Os fatos ocorreram na terça e quarta-feira, 8 e 9 de janeiro, durante patrulhamento de rotina.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 8 de janeiro, por volta das 19h30min, quando um homem, após praticar um furto em uma farmácia na avenida Independência, área central da cidade, foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia. Conforme informado, foram furtados dois frascos de shampoo e dois condicionadores.

O segundo caso com prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 9 de janeiro, quando policiais realizavam trabalho em conjunto com a corporação de Carlos Barbosa e abordaram um joevm, 23 anos. Ao realizarem a revista e procedimentos de pesquisa no sistema integrado da polícia, foi constatado que o indivíduo estava em situação de foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Bento Gonçalves e posterior ao presídio.