Plantão

Brigada Militar prende casal no Centro de Bento

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

A Brigada Militar prendeu um casal por furto em uma banca de camelô na madrugada desta terça-feira, 13, na área central de Bento Gonçalves. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o casal foi abordado com objetos e a mulher foi presa em flagrante quando tentava arrombar outra banca.

Ainda, segundo a ocorrência, pós receber uma ligação, através do 190, a Brigada Militar se deslocou até a área central da cidade e avistou os indivíduos com uma sacola. Dentro dela, objetos como, toalha, bonés, pasta, fone, cabo USB, 8 piscinas infantis, cartelas, boneca, carteira contendo cartões de crédito.

Durante a abordagem, o homem acabou admitindo o furto em uma banca de camelô próximo ao Sine. Em companhia do indivíduo, os policiais militares retornaram até o local do furto e encontraram a mulher tentando furtar outros objetos.

O casal foi conduzido à DPPA para registro da ocorrência. Após o registro, o homem foi encaminhado ao presídio, enquanto a mulher foi encaminhada a UPA para exames e, na sequência, recolhida a casa prisional.

 

 

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário