Em uma ação da Brigada Militar, três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Farroupilha, na noite de quinta-feira, 7 de junho. O fato ocorreu por volta das 22h, no bairro Industrial II, quando o 36º BPM – 1ª CIA, realizavam patrulhamento de rotina.

De acordo com o registro policial, na ação, uma mulher foi abordada em um conhecido ponto de comercialização de drogas. Com ela, os policiais encontraram um pote com seis pedras de crack e R$ 500. Ao ser questionada sobre a procedência do entorpecente, ela disse aos policiais que havia vindo de Caxias do Sul para realizar a venda da droga. Ainda, a mulher indicou à BM, o local que servia para o ponto de comercialização.

Ao se deslocarem até a residência, os agentes visualizaram a presença de outra mulher, que ao perceber a aproximação da BM, jogou uma sacola plástica, contendo peras de crack pela janela. Durante as buscas no imóvel, foram encontradas agenda com contabilidade do suposto tráfico, bucha de maconha, R$ 620, celulares, entre outros itens. Havia ainda um homem no imóvel. Os três foram detidos e informaram trabalhar para outra pessoa. Foram apreendidos ainda, além das drogas e objetos, um arma de brinquedo e munição calibre 380.

Foto: 36º BPM