Como de costume, a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), está preparando mais um bingo solidário para a comunidade de Bento Gonçalves e região. A sexta edição ocorre amanhã, 18 de agosto, a partir das 19h30min no CTG Laço Velho, próximo ao Hotel Dall’Onder.

Segundo Verônica Formiga, assistente social da entidade, são esperadas mais de mil pessoas para o evento que possui entre os 200 prêmios, televisores de 32 polegadas, camas, poltronas, mesas com cadeiras e kits. A cartela custa R$ 12 e dá direto a oito rodadas com 16 chances de ganhar.

Os ingressos estão disponíveis na sede da Aapecan (Rua Avaí, 136 – Botafogo) e na Farmácia Qualivitá localizada em frente ao Hospital Tacchini. Além disso, quem ligar para a Aapecan (3055-9400) e adquirir mais de 10 ingressos, ganha a tele-entrega.

Além disso, Verônica lembra que durante os intervalos de cada rodada serão sorteados brindes para os presentes no eventos. Dentre eles estão: cortesia de jantares, almoços e estadias em hotéis.

Toda a renda do bingo solidário será revertida em compra de benefícios para os pacientes oncológicos que estão vinculados à Aapecan.