A Biblioteca Pública Frei Miguel retornou seu horário integral de atendimento em Garibaldi. O expediente do local volta a ser das 8h às 19h, de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 12h. Nas quartas-feiras, o horário é estendido até 21h.

Atualmente, a Biblioteca conta com um acervo de 36.450 exemplares, formado por livros e periódicos, um espaço separado para as obras infanto-juvenis, que também é destinado à realização de contação de histórias, duas salas de estudo, o Telecentro Comunitário – programa do Ministério das Comunicações –, equipado com dez computadores de acesso público e gratuito conectados à internet, além das mesas para leitura no espaço de uso comum.

A Biblioteca também disponibiliza um espaço para exposições de arte, por meio do projeto Arte na Biblioteca, e promove o Clube de Leitura, espaço de debate mensal sobre obras diversas. É possível consultar o acervo online e realizar renovações de livros pelo site da biblioteca, disponível no endereço: https://bit.ly/2LKLLg0.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação