Em confronto marcado por muitos gols, a equipe sub-17 do BGF foi superada pela ACBF pelo placar de 6 a 5, em confronto realizado na noite desta segunda-feira, 16, em Bento Gonçalves. Em jogo eletrizante, a equipe de Bernardo Marini realizou uma boa atuação em quadra, porém quem levou a melhor foram os visitantes.

O placar foi aberto pela ACBF, que abriu dois gols de vantagem com Rafael Martins e Antony. O BGF reagiu na partida e chegou ao empate logo depois com gols de Vitinho e Juninho. Ainda na primeira etapa, Gabriel colocou a ACBF na frente do marcador, 3 a 2.

No segundo tempo, o BGF voltou a igualar o placar do confronto com Juninho, porém Guilherme tratou de colocar os barbosenses na frente mais uma vez. Henrique empatou o placar para os donos da casa, 4 a 4. A ACBF veio para cima e novamente passou à frente com gols de Antony e Rafael Poeta. O BGF tentou reagir, diminuindo com o goleiro Kassiel, mas não foi o suficiente para empatar, terminando o jogo com placar de 6 a 5 para a ACBF.

A equipe de Bernardo Marini volta à quadra pelo Campeonato Gaúcho sub-17 no dia 29, domingo, para enfrentar a equipe do Garibaldi Futsal, fora de casa, visando conquistar um resultado positivo para ficar cada vez mais próximo da classificação.

Fonte e foto: Ativa Assessoria