A noite de sábado, 13, por 15 segundos não foi vitoriosa para o Bento Gonçalves Futsal (BGF) na Série Ouro. Jogando em Não-Me-Toque, a equipe esteve na frente do placar até os segundos finais, mas levou o empate em 2 a 2 e trouxe um gosto amargo na viagem de volta para casa.

Gabi abriu o placa para o time bento-gonçalvense nos primeiros minutos de jogo. A equipe conseguiu criar outras oportunidades, mas não soube efetiva-las. No transcorrer da partida, os donos da casa cresceram, também chegaram várias vezes com perigo, mas sofreram do mesmo problema, a finalização.

Na etapa complementar, Lukas Pedalada deixou tudo igual. Porém, o BGF voltou a ficar em vantagem faltando cinco minutos para o fim do jogo, mais uma vez com o garoto Gabi, que teve tranquilidade para driblar o goleiro e jogar para as redes: 2 a 1. O Real Street se atirou ao ataque com Túlio atuando como goleiro-linha e gerou duas grandes oportunidades para o BGF, mas a finalização acabou indo para fora.

Até que faltando 15s no relógio veio a punição, em chute certeiro, Túlio deixou tudo igual em 2 a 2 e deu números finais ao confronto. Com o resultado, o BGF se manteve na 4º colocação com 18 pontos, agora cinco a menos que o líder APF, de Parobé.