Após um ano mandando os seus jogos para o Ginásio do SESI, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) retorna à sua autêntica casa, o Ginásio Municipal de Esportes, onde conquistou os seus principais feitos nos seus 10 anos de história. A equipe comandada por Vaner Flores faz suas estreia em seus domínios na Série Ouro de 2019 neste domingo, 12, contra o Real Street, de Não-Me-Toque, às 18h30min, em Bento Gonçalves.

Na rodada passada, o BGF realizou uma boa atuação fora de casa contra o SER Alvorada em sua estreia pela competição, porém foi derrotado pelo apertado placar de 4 a 3. O Real Street já possui dois jogos pela competição, perdendo em sua estreia para o Gramado Futsal por 3 a 1 e conquistando uma vitória em casa contra o Fontoura Xavier pelo placar de 4 a 3.

A equipe de Vaner Flores almeja se recuperar da derrota em sua estreia para somar os seus primeiros pontos na Série Ouro, visando subir na tabela de classificação. “Fizemos uma semana muito boa, cheia de trabalho e de resiliência em relação ao resultado do último jogo. Domingo não podemos negociar resultado. Reforçamos o trabalho para que a gente, por merecimento, domingo consiga o resultado, pois precisamos vencer e não pode ser de qualquer jeito, temos que vencer com merecimento em cima do que a gente está ofertando, e para que eles transportem para dentro de quadra”, comenta o técnico do BGF, Vaner Flores.

Os ingressos para acompanhar a estreia do BGF na Série Ouro de Futsal de 2019 custam R$ 10 e podem ser adquiridos na entrada do ginásio.

BGF x Real Street (Não-Me-Toque) – 3ª rodada da Série Ouro

Data e horário: 12/05 – 18h30

Local: Ginásio Municipal de Esportes

Ingressos: R$ 10

Fonte e foto: Ativa Assessoria