A temporada 2019 do Bento Gonçalves Futsal (BGF) inicia nos próximos dias. As equipes de categorias de base formadas através de projetos sociais do clube voltam a se reunir a partir de segunda-feira, 4 de fevereiro. Ainda há espaço para mais crianças e adolescentes participarem das atividades que são realizadas nos períodos livres.

O projeto da equipe bento-gonçalvense abre espaço para pequenos jogadores da Capital do Vinho e também de cidades da região. As atividades são abertas para meninos que tenham idade entre 7 e 15 anos e acontecem sempre no contraturno escolar — ou seja, preenche os períodos vagos antes ou após os horários de sala de aula.

Há espaço para quatro categorias no trabalho realizado pelo BGF. Em cada grupo formado, farão parte 18 crianças e adolescentes.

Os trabalhos do projeto social serão iniciados na próxima semana. Na segunda-feira, será reunido o time Sub-7, às 9h30min. No dia seguinte, terça-feira, 5 de fevereiro, o Sub-9 se encontra, às 9h. No período da tarde, a partir das 13h15min haverá inicio para as categorias Sub-11 e Sub-13.

Os treinamentos acontecem no Ginásio Municipal. No local também podem ser buscadas informações para inscrições restantes.


Fotos: Ativa, Divulgação.