O Bento Gonçalves Futsal (BGF) fez o seu segundo teste preparatório visando a Série Ouro de Futsal de 2019 nesta quinta-feira, 25, diante do PSG, equipe amadora de Bento Gonçalves. O técnico da equipe, Vaner Flores, visa mais uma vez avaliar o grupo de atletas e dar ritmo de jogo aos jogadores em mais um amistoso, o qual ocorre a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes.

No primeiro teste da pré-temporada, o BGF foi superado pela equipe sub-20 da ACBF pelo placar de 2 a 1, atuando em Carlos Barbosa. Com mais uma semana de treinamentos intensos, a equipe espera melhorar o seu desempenho dentro de quadra, visando colocar em prática o estilo de jogo proposto pelo técnico Vaner Flores dentro de quadra. Esse será o primeiro amistoso do BGF realizado em Bento Gonçalves, diante de seu torcedor.

A equipe bento-gonçalvense estreia na Série Ouro de Futsal de 2019 no dia 4 de maio, contra a equipe da SER Alvorada, fora de casa. O primeiro jogo do BGF em seus domínios ocorre apenas no dia 11 de maio, contra o Real Street de Não Me Toque, no Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte e foto: Ativa Assessoria