Esportes

BGF perde em casa para o Parobé

Da Redação
Escrito por Da Redação

A equipe do Bento Gonçalves Futsal sofreu um revés dentro de casa para a equipe do Parobé Futsal, na noite deste sábado, 4 de agosto, no Ginásio Sest Senat, em partida válida pela 14ª rodada da Liga Gaúcha. Apesar da boa atuação no primeiro tempo e na metade da segunda etapa, os donos da casa não conseguiram fazer frente ao Parobé, que conquistou a vitória por 6 a 2.

Na etapa inicial, o BGF conseguiu fazer uma boa atuação, sendo efetivo no ataque. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores abriu o placar da partida com gol de Tiago Bueno, logo no começo do jogo. O Parobé, correndo atrás do prejuízo, pressionou os donos da casa, porém o BGF conseguiu impedir que os visitantes empatassem, principalmente pelas belas defesa do goleiro Daniel. Apesar das boas defesas, o Parobé, após intensa pressão, chegou ao gol de empate com Gleison, e virou o placar com Maninho, de pênalti, 2 a 1.

Na etapa derradeira, o BGF começou melhor, aproveitando as chances para balançar as redes. Kevin, em uma boa finalização, deixou tudo igual no placar, 2 a 2. Depois do empate, as ações do jogo foram dominadas pela equipe do Parobé que, chegando de forma intensa ao ataque, conseguiu ficar na frente do placar e ampliar a vantagem com gols de Roni, Gleison e Saraiva, terminando o jogo com placar de 6 a 2 para os visitantes.

O BGF volta à quadra no próximo sábado, 11, contra a equipe da ASIF, em Ibirubá, visando arrancar pontos fora de casa para se recuperar na competição. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário