O Bento Gonçalves Futsal visita a equipe do Guarany neste sábado, 14, às 20h, em Espumoso, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno da fase classificatória da Liga Gaúcha de Futsal de 2018. A equipe comandada por Vaner Flores entra em quadra visando arrancar pontos longe de seus domínios para fugir da zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o BGF realizou uma boa atuação contra a forte equipe da ACBF, pelo clássico serrano realizado em Bento Gonçalves, entretanto os bento-gonçalvenses saíram derrotados pelo apertado placar de 3 a 1, permanecendo com quatro pontos conquistados até então na competição estadual. O Guarany de Espumoso está na 4ª colocação com 19 pontos somados e possui apenas uma derrota na Liga Gaúcha.

Para o confronto, Vaner Flores não poderá contar com Tiago Bueno, o qual está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante do BGF terá de volta Geverton, o qual foi poupado na rodada passada. O BGF aposta na sua defesa, quinta melhor da competição ao lado do Parobé, para tentar arrancar pontos fora de casa contra o Guarany para dar sequência ao objetivo de sair da zona de descenso da competição. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria