O Bento Gonçalves Futsal (BGF) vive o seu melhor momento até aqui na Série Ouro de 2019. A equipe bento-gonçalvense recebe neste sábado, 22, a equipe do Fontoura Xavier, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela última rodada do primeiro turno da competição. Os comandados por Vaner Flores almejam realizar mais uma boa atuação em quadra visando manter sequência de vitórias e permanecer invicto em seus domínios.

A equipe do BGF vem de três vitórias consecutivas na competição. A última foi conquistada fora de casa diante do Gramado Futsal, derrotando os donos da casa pelo placar de 5 a 2, assumindo a 3ª posição na tabela com 13 pontos. O Fontoura Xavier folgou na rodada passada, e ocupa a 7ª colocação com sete pontos somados no campeonato.

Nesta semana, o clube confirmou o desligamento do atleta Gabriel Paulista do elenco. Para o confronto, Vaner Flores não poderá contar com o pivô Mamute, que está em fase final de recuperação, e Jonatha, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte e foto: Ativa Assessoria