O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita a equipe do Atlântico, neste sábado, dia 25, às 19h, em Erechim, em partida válida pela 17ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal de 2018. Os comandados pelo técnico Vaner Flores almejam fazer frente à equipe de Liga Nacional para arrancar pontos fora de casa e diminuir a diferença de pontuação para a SASE, adversário direto na briga contra o descenso.

A equipe bento-gonçalvense vem de derrota para o América de Tapera em casa pelo placar de 3 a 1, permanecendo na penúltima colocação com sete pontos somados. O Atlântico, por sua vez, vem de vitória contra o lanterna Sobradinho, derrotando a AES fora de casa, nesta quinta-feira, pelo placar de 5 a 0. A equipe de Erechim ocupa a 3ª colocação do campeonato.

No primeiro turno da Liga Gaúcha, em Bento Gonçalves, BGF e Atlântico de Erechim protagonizaram um confronto bastante disputado. Na ocasião o Atlântico levou a melhor pelo apertado placar de 2 a 1. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria