O Bento Gonçalves Futsal visita a equipe do Sobradinho no sábado, 30, às 20h, em Sobradinho, em confronto direto na briga contra o rebaixamento da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe de Vaner Flores almeja realizar uma boa atuação contra o lanterna da competição visando conquistar sua primeira vitória.

Na rodada passada, apesar de protagonizar uma grande atuação dentro de quadra, a equipe bento-gonçalvense foi derrotada pela Assoeva pelo apertado placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe se manteve na penúltima colocação. Já o Sobradinho, da mesma forma que o BGF, ainda não venceu na competição, ocupando a lanterna do campeonato com apenas um ponto conquistado.

“É um confronto direto. Ao mesmo tempo que eles precisam ganhar de nós, nós temos nosso objetivo e vamos para lá sabendo que temos a necessidade de pontuar. É um confronto dificílimo, mas vamos para lá fazer um belo enfrentando e tentar galgar alguns pontos para começarmos, com mais dois jogos em casa, de repente terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento”, ressalta o técnico Vaner Flores.

Para o confronto decisivo, o BGF aposta principalmente em sua defesa, a qual é a sexta melhor da competição, para somar pontos fora de casa e se manter na briga contra o descenso. Para a partida, Vaner Flores poderá contar com todo o seu elenco à disposição. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

Fonte e foto: Ativa Assessoria