O Bento Gonçalves Futsal finaliza sua participação na Liga Gaúcha de Futsal de 2018 neste sábado, 6 de outubro, diante do Guarany de Espumoso, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves. Não possuindo mais chances de permanecer na elite do futsal gaúcho, a equipe comandada por Vaner Flores almeja encerrar a competição com um resultado positivo diante de seu torcedor.

Na rodada passada, enfrentando a ACBF fora de casa, a equipe bento-gonçalvense foi superada pelo placar de 5 a 0, resultado que decretou o rebaixamento do BGF à Série Prata. Independente do resultado na última rodada, o BGF vai terminar a primeira fase da Liga Gaúcha na penúltima colocação da competição estadual. O Guarany de Espumoso, por sua vez, ocupa a 5ª posição com 37 pontos, com a classificação já assegurada à próxima fase.

No primeiro turno da competição, atuando longe de seus domínios, o BGF foi superado pela equipe de Espumoso pelo placar de 3 a 1. Jogando em casa, a equipe de Bento Gonçalves almeja fazer frente à equipe adversária visando finalizar a competição com um bom resultado diante de sua torcida. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

 

Fonte e foto: Ativa Assessoria