O Bento Gonçalves Futsal (BGF) foi derrotado pela Assoeva pelo placar de 5 a 1, em confronto realizado na noite de quarta-feira, 5 de setembro, em Venâncio Aires, pela 19ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Com o resultado, a equipe de Vaner Flores permanece na penúltima colocação do campeonato estadual.

Os donos da casa saíram na frente do placar com gol de Carlão, ex-BGF. A equipe de Bento Gonçalves foi equilibrando as ações da partida até chegar ao gol de empate, com Gabi, 1 a 1. Entretanto, ainda na etapa inicial, a Assoeva passou à frente do marcador mais uma vez, anotando o segundo gol da equipe com Vini Scola, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 1.

Na etapa final, o BGF encontrou dificuldades para chegar ao ataque. Os donos da casa passaram a controlar as ações da partida, ampliando a vantagem no placar com dois gols de Carlão e um de Éber, decretando a vitória pelo placar de 5 a 1.

Na próxima rodada, a equipe bento-gonçalvense enfrenta em casa o lanterna Sobradinho, dia 15, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves, pela 20ª e antepenúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

 

Fonte e foto: Ativa Assessoria