Um jogo para manter duas invencibilidades e seguir diminuindo a distância para os adversários na ponta de cima da tabela de classificação. Com esses objetivos, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) entra em quadra, hoje à noite, às 20h, diante do vice-líder da Série Ouro, o Rabelo.

Em casa, o BGF não perdeu nenhuma partida até o momento na série ouro. Foram seis jogos com quatro vitórias e dois empates, aproveitamento de 77,7%. Somado a isso, o time do técnico Vaner Flores não é derrotado a sete partidas, o que resultou na possibilidade de chegar perto dos líderes.

E para se manter na briga, vencer o vice-líder, Rabelo é fundamental. O adversário tem 24 pontos, três a mais que o BGF. Para buscar esses pontos, a equipe só não poderá contar com Viana. O ala segue em recuperação de lesão.
Outro fator importante para o triunfo está no marcar gols. Para isso, o BGF conta com Kevin, autor de três na vitória contra o APF, por 7 a 2 na última rodada. Além dele, Bruno Reis, Gabizinho e Mamute, que aos poucos retoma o ritmo de jogo ápós longo período afastado.

Se na frente tudo vem bem, na defesa isso também pode ser dito. O goleiro Dani vem sendo a cada rodada destaque com defesas fundamentais para a atual invencibilidade.  BGF e Rabelo se enfrentam pela segunda vez na história. No primeiro turno, o time de Alvorada, em casa, venceu por 4 a 1.