A Bertolini encerrou as atividades de 2012 valorizando aquele que é um dos principais diferenciais responsáveis pelo sucesso do grupo há quase 45 anos – o capital humano. Em reconhecimento e agradecimento às contribuições dos colaboradores durante mais um ano de trabalho e dedicação em prol do sucesso coletivo, a empresa ofereceu aos profissionais uma agenda de encontros de confraternização.

Na tarde de 21 de dezembro, as equipes das diversas unidades da empresa (Bertolini Cozinhas de Aço, Bertolini Sistemas de Armazenagem, Evviva Bertolini e Unidade de Serviços) participaram de happy hours de integração com os colegas. No total, as quatro festas envolveram, aproximadamente, mil pessoas. A oportunidade foi de relembrar as realizações registradas em 2012 e assinalar as perspectivas para o próximo ano. Em cada encontro, representantes de direção transmitiram a mensagem de agradecimento pelo desempenho e, também, pelos resultados conquistados.

“A Bertolini firmou compromisso com o crescimento e expansão da empresa. Iniciamos mais uma importante etapa do projeto de perpetuação do nosso negócio. Essa realização, que traz grande orgulho para todos nós, é fruto de muito trabalho, de investimentos constantes e do comprometimento de toda a equipe. Por isso, gostaria de dizer muito obrigado a vocês, que nos ajudaram a chegar até aqui”, destacou o diretor presidente, Antônio Bertolini. 

O próximo ano inicia com expectativas positivas para a empresa – além da renovação do compromisso pela busca constante do aperfeiçoamento de produtos e serviços oferecidos.

“Nesse projeto, esperamos contar, mais uma vez, com a participação de cada um dos mais 1,3 mil colaboradores que vestem a camisa da nossa empresa”, disse.

A Bertolini retorna do período de férias coletivas na próxima segunda-feira, dia 7, retomando de forma integral suas atividades.