Jogando fora de casa, o Bento Vôlei enfrentou o Copel Telecom Maringá na noite desta quinta-feira, 4 de fevereiro e foi derrotado por 3 sets a 0. O resultado deixa a equipe bento-gonçalvense na nona posição, com 18 pontos. Já o time paranaense chega aos 14, mas ainda ocupa a décima primeira colocação na Superliga.

As parciais foram 25 a 23, 25 a 22 e 28 a 26. O próximo confronto pela competição nacional será estadual, diante do Lebes/Gedore/Canoas, no sábado, 13,, às 18h, no Ginásio La Salle.

O jogo

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes trocando pontos durante todo o primeiro set. Na frente por um ponto apenas, os donos da casa levaram a dianteira até a reta final, quando foram ultrapassados pelo time gaúcho, depois do 20 a 20. No fim, porém, os paranaenses retornaram a liderança e fecharam em 25 a 23.

O cenário no segundo set se repetiu: muito equilíbrio entre as duas equipes, com ligeira vantagem maringaense. Os comandados do técnico Paulão chegaram a estar na frente no fim do set, mas novamente foram superados pelos mandantes, que fizeram 25 a 22.

No set final, o domínio foi do Bento Vôlei/Isabela, que abriu vantagem no início e chegou a estar liderando por 18 a 12. Porém, os paranaenses mostraram poder de reação e conseguiram vencer fazendo 28 a 26.

Informações da Imprensa Bento Vôlei.