Na manhã deste sábado, 19 de março, o Bento Vôlei recebeu o Brasil Kirin pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga tentando vencer para se manter vivo na luta pela vaga nas semifinais. A equipe comandada pelo técnico Paulão fez um bom jogo, foi empurrada por mais de 2 mil torcedores que encheram o Ginásio Municipal, mas acabou derrotada por 3 sets a 1 (16 a 25, 25 a 20, 21 a 25 e 28 a 30) e se despediu da Superliga 2015/2016.

A equipe era a única fora de São Paulo e Minas Gerais que havia se classificado para os playoffs. O técnico Paulão elogiou o grupo e todo o clube após o término da partida, ressaltando a importância para o projeto Bento Vôlei ter chegado até a segunda fase da competição. “Eles jogaram muito bem e nós jogamos bem, ficou faltando um pouquinho mais, mas acho que fizemos o nosso melhor. A galera prestigiou, veio muita gente botar o coração aqui, o que é fundamental para projeto. Acho que estão todos de parabéns, porque foram jogadores que se entregaram, comissão técnica que se entregou, diretoria que se entregou. A torcida veio, a gente chamou, eles vieram de novo, então essa credibilidade é fundamental” explica o comandante.

Paulão também se mostrou emocionado com a recepção e o calor da torcida bento-gonçalvense “É um sentimento muito bacana de você estar no ginásio, com a torcida vibrando e vibrando com o coração, não é simplesmente um jogo só, então eu fico feliz de fazer parte desse projeto e, pras pessoas que vieram, continuem vindo, continuem prestigiando, porque a gente vai dar sempre o nosso máximo aqui”, completa.

Informações da Assessoria Bento Vôlei.