A próxima partida do Bento Vôlei/Isabela, na Superliga 2016/2017, será distante de casa. O time de Serra Gaúcha viaja até a cidade de Juiz de fora para enfrentar o JF Vôlei. As equipes entram em quadra nesta quarta-feira, 7 de dezembro, às 19h30min. A partida, válida pela oitava rodada, ocorre no Ginásio da Universidade Federal.

O Bento Vôlei chega ao confronto acumulando duas vitórias na competição. Na última atuação no campeonato nacional, a equipe de Bento Gonçalves mostrou qualidade, porém, não conseguiu superar o time do Sada Cruzeiro, atual bicampeão Mundial. O rival, Juiz de Fora, vem de uma sequência de cinco jogos sem derrota na competição. “Passamos por quatro jogos difíceis contra as equipes com maior investimento no Brasil. Agora precisamos pontuar o melhor possível, começando contra o Juiz de fora. Vamos ter um jogo duro, estamos preparados e precisamos ir pra cima mesmo longe da nossa torcida e da nossa casa”, afirma o técnico Paulão.

O capitão do time da Serra Gaúcha, Sandro, destaca a importância da vitória no confronto direto. “Sabemos que é um adversário direto na busca do G-8.Trabalhamos bem nos últimos dias, entendemos as dificuldades e estamos preparados para fazer um grande jogo, conquistar a vitória e seguir em busca dos nossos objetivos”, ressalta.

A equipe de Capital do Vinho está com seis pontos na tabela da Superliga e no momento ocupa a oitava colocação na Superliga 2016/2017. O adversário, com 13 pontos na tabela, é o sexto.