A trajetória do Bento Vôlei/Isabela, na Superliga, começou com derrota por 3×1. A partida, disputada na capital mineira, na tarde de sábado, foi o primeiro compromisso da equipe de Bento Gonçalves na principal competição de Vôlei do Brasil. Agora a equipe da serra gaúcha volta as suas atenções para a próxima partida, em casa.

A partida começou com vantagem para a equipe de Bento Gonçalves. No primeiro set, após um empate até o fim, o Bento Vôlei/Isabela fez uma excelente exibição e conseguiu abrir 2 pontos de diferença e venceu por 25×23. O segundo set também iniciou equilibrado, entretanto, foi melhor para os mineiros, a equipe da casa conseguiu abrir vantagem e fechou por 25×18. O terceiro set, foi semelhante ao anterior, após alguns erros do Bento Vôlei no serviço, o time do Minas Tênis Clube venceu pelo mesmo placar do segundo set. No quarto set, a equipe gaúcha começou melhor e conseguiu abrir uma vantagem considerável no placar, porém o time de Belo Horizonte conseguiu reverter o placar e venceu o set por 25×23 e o jogo.

“Estamos felizes com o desempenho da equipe, fizemos um grande jogo, a equipe jogou com o coração, os atletas se doaram. Fica um gosto amargo pelo ultimo set, pois estávamos com cinco pontos à frente, nossa equipe mostrou o que pode apresentar no restante do campeonato” declarou o auxiliar, Mauricy Jacobs.

Apesar do resultado, ficou de positivo para a equipe de Bento Gonçalves, a boa atuação contra o Minas Tênis Clube e o equilíbrio no jogo, já que o time começou a preparação para a Superliga a menos de uma semana do início da competição faltando maior entrosamento.

A equipe do Bento Vôlei/Isabela retorna a quadra, no dia 05 de Novembro, às 20 horas, contra o São Bernardo, agora em Bento Gonçalves. O combo de ingressos para os jogos do Bento Vôlei em casa já estão à venda, pelo valor de R$100. O torcedor que adquirir as entradas de forma avulsa pagará R$20 por partida.

Bento Vôlei:
Levantadores: Rodrigo Rívoli, Sandro
Opostos:, Bérgamo, Wellinton
Centrais: Zé Ricardo, Douglas Bastos e Michel
Pontas: Deivid e Clinty, Dante e Gabriel
Líbero: Daniel
Técnico: Paulão
Auxiliar: Mauricy Jacobs

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 2 de outubro de 2016.