Dois casos de roubos a motoristas de táxi foram registrados em questão de poucas horas na noite de terça-feira, 22 de agosto, em Bento. Os casos ocorreram em diferentes bairros e, a princípio, não há ligação entre os crimes.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h, no bairro Conceição. Um homem e uma mulher embarcaram no veículo na área central e, ao chegarem na BR-470, próximo ao Bertolini, anunciaram o assalto. O homem, sentado no banco do carona, estava armado. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), foram levados uma quantia em dinheiro e as chaves do motorista.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 23h, na rua Caxias do Sul, no bairro Glória. Dois homens armados entraram no veículo. Um deles, armado com uma pistola, anunciou o assalto. Foram levados o celular e os documentos da vítima, além de uma quantia em dinheiro.

De acordo com as ocorrências, nenhum dos dois condutores ficou ferido. Ninguém foi preso. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).