O Bento Vôlei/Isabela enfrenta a equipe do Canoas, vice-líder da competição, nesta quinta-feira, 23 de outubro, à noite, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes. A partida será válida pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho Masculino Adulto.

Para este jogo, o técnico Fernando Rabelo buscará uma vitória para se recuperar da derrota do último confronto. No sábado, 18 de outubro, o time acabou derrotado pelo Voleisul/Paquetá Esportes, atuando em Novo Hamburgo. Nesta partida, o placar foi de 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 26/24, 25/27, 21/25 e 15/9.

Mesmo com a derrota, a equipe de Rabelo mostrou força e determinação em quadra com o objetivo de virar o resultado. Para o jogo, além do apoio da torcida, o time busca uma reabilitação a fim de ficar entre os primeiros colocados desta fase.

Neste caso, o cansaço, após participação em dois vice-campeonatos na Argentina, terá que ser superado o mais rápido possível. A maratona de jogos causou um desgaste na equipe, conforme declarou o oposto Tuba ao final da partida, em que o time atuou fortalecido e entrosado.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 22 de outubro.