O 4º “Grand Slam” da Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul deve reunir 250 pessoas, entre atletas, técnicos e torcedores de todo o Estado, em Bento Gonçalves, no Colégio Sagrado Coração de Jesus. A competição ocorrerá no dia 5 de outubro e conta pontos para os atletas que disputam colocações no ranking estadual. Será também uma oportunidade para incentivar a prática do esporte na Serra gaúcha.

As inscrições estão abertas em oito diferentes categorias: federados, para os atletas inscritos na Federação Gaúcha de Tênis de Mesa; escolar, para toda a comunidade de Bento Gonçalves e região; sub-11 misto, para menores de 11 anos de idade; sub-15 misto; sub-18 misto; livre; livre feminino; e livre 30+. O custo de inscrição é R$ 20,00 para uma categoria e R$ 30,00 para os atletas que se inscreverem em duas categorias.

O evento está sob organização da professora da educação física, e instrutora de tênis de mesa Kallyna Cirino. Os interessados em se inscrever podem fazer contato pelo telefone (54) 98405-2865 ou e-mail [email protected] até 2 de outubro.