O Bento Gonçalves Snakes segue em preparação para a Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA). E para agregar qualidade ao elenco, o time apresentou um reforço para o restante da temporada.

A nova peça é Jair Renato Silva. O atleta atuava pelo Porto Alegre Bulls e vem como indicação do agora consultor técnico do Snakes, Rodrigo Palaver – com quem trabalhou na capital gaúcha.

Silva atua como slot receiver (o recebedor que joga na parte interna do campo), mas também pode fazer outras funções. Ele pode jogar como running back (corredor) e também participar do time de especialistas, como retornador de kickoff e punt.

Em nota oficial divulgada na segunda-feira, 10 de junho, o Bento Snakes afirmou que Jair Renato passa a integrar o excelente grupo de recebedores do time. O jogador já treina com os demais companheiros.

Bento Gonçalves Snakes está no grupo F – Conferência Sul – da LNFA. A estreia da equipe de Bento Gonçalves pela Liga Nacional de Futebol Americano é no sábado, 15, contra o Gaspar Black Hawks. A partida acontece no Clube Atlético Tupi, em Gaspar, região Sul do estado de Santa Catarina. O Bento Gonçalves Snakes tem patrocínio da ZATT Imóveis