A equipe da Bauce Negócios Imobiliários encerra o primeiro quadrimestre de 2013, comemorando a concretização de inúmeros negócios realizados. E continua firme no seu propósito de “Vender mais do que imóveis”: tem realizado transações imobiliárias com transparência, criatividade e segurança, proporcionando aos vendedores e compradores credibilidade e rentabilidade.

A Bauce Negócios Imobiliários é uma das 3 imobiliárias credenciadas para realizar com exclusividade a comercialização dos imóveis da Construtora Nimbus.

A Bauce, em parceria com a Pontual Administradora de Imóveis e a Reginatto Imóveis está comercializando as últimas unidades de apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios do Vivaldi Residenziale, do Porto Maiori um excelente edifício residencial alto padrão, com uma infra-estrutura extraordinária, com apenas 2 aptos por andar. Apartamentos com 267 e 294m² de área privativa com possibilidade de 3 a 5 vagas de garagens e mais recente e novo lançamento da Construtora Nimbus: Residencial Torres de Sevilha, um empreendimento de alto padrão no bairro São Bento, onde está sendo construída 2 torres de apartamentos sendo 2 aptos por andar em cada torre, de 3 a 4 vagas de garagem. Empreendimento terá quadra esportiva, fitness, salão de festas e pergolado. Aptos com 169,94m², 212m² e 230m² de área privativa, totalmente residencial. Os projetos arquitetônicos da Construtora Nimbus são da arquiteta Elisabete Valduga.

Além da loja da Bauce, a venda dos respectivos empreendimentos ocorre na Central de Vendas Nimbus, localizada na rua General Osório, esquina Borges do Canto, das 9h às 12h e das 13h às 18h de segunda a sexta e no sábado das 9 às 12h e das 13h às 16h.