A Vinícola Aurora é a empresa líder em suco de uva integral e em vinho branco no mercado brasileiro, de acordo com a Pesquisa de Reconhecimento de Marcas 2017, realizada pela revista Supermercado Moderno. Este é o terceiro ano em que a maior vinícola do Brasil é apontada como líder em suco de uva integral por esse estudo anual, que chega à sua 45ª edição.

O anuário traz os cinco principais fornecedores em 132 categorias de bens de consumo de massa e de equipamentos e serviços, eleitos por 2.274 varejistas de todo o Brasil. Várias marcas da vinícola aparecem entre os TOP 5 das várias categorias de bebidas, nas diferentes regiões, como vinho branco, vinho tinto e espumante.

A marca Aurora de espumantes, segundo o estudo, é líder na região Sul e na área da pesquisa que inclui toda a região Norte, Centro-Oeste e parte da Nordeste. Em 2014 e 2013, a Vinícola Aurora liderou em marcas de vinho tinto, em todas as regiões.

No estudo, o varejista aponta as três marcas que acredita serem as mais vendidas em sua loja, em ordem de importância. Com essas respostas, a revista atribui pesos às marcas conforme a ordem em que foram indicadas (primeiro, segundo ou terceiro lugar), dando origem ao share of mind de cada uma, e soma o share of mind de todas as marcas do fabricante. A empresa primeira colocada no ranking é a que obteve o maior índice de lembrança após a somatória de suas marcas. (www.sm.com.br).

Suco de uva integral e Vinhos Brancos

O suco de uva Aurora é distribuído em todo o Brasil, em garrafas de vidro exclusivas, de 300 ml, 500 ml, 1 litro e 1,5 litro, nas versões tinto e branco. As garrafas, em vidro verde e em formato quadrado, são perfeitas para o reaproveitamento após o consumo, seja para uso na cozinha como recipiente para água ou como peças de decoração, como vasos, luminárias e demais criações.

Com 7 linhas que contêm vinhos brancos, finos e de mesa, a Aurora liderou o ranking de 2017 da pesquisa nacional anual da revista Supermercado Moderno nessa categoria. Country Wine, Marcus James e Saint Germain são as marcas mais citadas na pesquisa.