Três pessoas foram baleadas durante um assalto em um ginásio comunitário de esportes em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 19h25min, no Vinosul, quando quatro criminosos entraram no local e anunciaram o assalto.

Durante a ação, os bandidos ordenaram que as pessoas se deitassem no chão e iniciaram a limpa, roubando produtos e pertences das vítimas.

Conforme informações, após roubarem, os criminosos saíram do local, porém, um deles, armado, voltou para dentro do ginásio e efetuou disparos que acabaram atingindo três pessoas, entre eles, um menor, 14 anos, atingido com um disparo na cabeça.

As outras vítimas, um homem, 53, também foi atingido na cabeça, de raspão. A outra vítima, um homem, 38 anos, foi atingido de raspão com uma bala no nariz. Os dois alvejados na cabeça foram encaminhados ao Hospital Tacchini pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelos Bombeiros. Devido a gravidade, o adolescente passa por procedimento cirúrgico. A outra vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), sendo atendida e liberada na sequência.

No assalto, um veículo Corolla, placas de Bento foi levado pelos criminosos e mais tarde localizado pela brigada Militar, na rua Basílio Zorzi, Vale dos Vinhedos.