Plantão

Atropelamentos são registrados em Carlos Barbosa

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Dois atropelamentos foram registrados nas últimas horas em Carlos Barbosa. As duas ocorrências foram registradas na tarde desta segunda-feira, 11, na área central da cidade.

O primeiro atropelamento foi registrado na rua Maurício Cardoso, quando uma caminhonete Pajero atropelou uma idosa, 84 anos. De acordo com informações, a condutora do veículo fazia uma manobra em marcha ré, quando acabou acertando a vítima. Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima para o Hospital São Roque, com dores pelo corpo.

Já o segundo fato ocorreu também no início da tarde, na rua Júlio de Castilhos, quando uma jovem , 16 anos, teria tentado atravessar a faixa de segurança e foi atropelada por uma caminhonete com placas de Nova Petrópolis.

Conforme o motorista, a jovem estava ao celular e parou na faixa. O motorista também parou e percebeu que a pedestre não atravessou a via e arrancou o veículo, momento em que a adolescente resolveu atravessar a rua, acontecendo o atropelamento. Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência e conduziram ao Hospital São Roque para avaliação médica.

Foto: Claudir Pontin

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário