Um homem de 46 anos, ficou ferido após se envolver em um atropelamento na RSC-453, em Farroupilha, na noite de quarta-feira, 26. O fato ocorreu por volta das 19h15min, na altura do quilômetro 109, nas proximidades de um posto de combustíveis, quando a vítima tentava atravessar a rodovia e acabou sendo atingida por um veículo Etios, emplacado em Farroupilha.

Segundo testemunhas, após o acidente, o condutor do veículo teria sido agredido com dois socos e quebrado a o vido da porta do carro com uma faca, além de realizar ameaças ao motorista. Ele saiu do local antes da chegada da polícia.

Com ferimentos que causaram uma hemorragia cerebral, a vítima do atropelamento, identificada como Dirceu Zeninho Razzera, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini. Ele passou por cirurgia ainda na noite de quarta-feira e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O condutor do Etios, de 41 anos, e a sua esposa, não ficaram feridos.

Foto: Divulgação Internet