Cinco barbosenses integram a Seleção Brasileira de Bochas, modalidade Zerbin, e estão na Itália para disputar duas competições mundiais. A comitiva, formada por Allan Carlos Paloschi, Gregory Pasini Deconti, Mariza Danieli, Jhordan Danieli e Valmir Danieli embarcou na terça-feira, 17.

O primeiro compromisso será no Principado de Mônaco, nos dias 20, 21 e 22, onde ocorre o Challenge Internacional Denis Ravera, competição que terá a participação de 16 países, nas categorias sub 18 e sub 23, nas modalidades tiro de precisão, tiro progressivo, tiro rápido em duplas e combinado.

As provas seguem até o dia 30 de setembro. No dia 23, a seleção embarca para a cidade de Alassio, onde disputam o Campeonato Mundial de Zerbin, nas modalidades de tiro de precisão, tiro progressivo, tiro rápido em duplas, combinado, individual e duplas.

Integram a delegação brasileira, na categoria sub-18, Allan Carlos Paloschi e Gregory Pasini Deconti, treinados por Mariza Danieli. Já na sub-23, está o atleta Jhordan Danieli e Luiz Henrique Carniel, este da cidade catarinense de Capinzal, que serão comandados por Valmir Danieli, que também será o chefe da Delegação.

Foto: Reprodução