Os atletas Carla Cogorni e Ricardo Vieira, que treinam em solo bento-gonçalvense conquistaram mais títulos. Atuais campeões Sul-Americanos de levantamento de peso, os dois garantiram os títulos Brasileiro e Gaúcho na cidade de Bagé-RS no último fim de semana.

Após a vitória, o casal atleta  se prepara para receber convocação para Seleção Brasileira. O fato acontecerá em Caxias do Sul no sábado, 15.

Carla e Vieira já ostentavam diversos títulos e boas posições conseguidas no campeonato da América do Sul no mês de junho, em Caxias do Sul. Ela sagrou-se campeã sul-americana no levantamento terra e também no levantamento de supino. Na competição de mas-wrestling, Carla também garantiu o ponto mais alto do pódio, na categoria 85 kg. Ricardo Vieira foi campeão sul-americano de levantamento de peso no Power Bíceps também de Push Pull. No mas-wrestling, ele terminou na quinta colocação em nível nacional e também foi selecionado para o mundial.

Os atletas seguem exaustivamente a rotina de treinamento. A preparação visa ao Campeonato Mundial de Powerlifting, em Las Vegas, e também ao Campeonato Mundial de Mas-Wrestling, que acontece na Rússia – em novembro e dezembro de 2017, respectivamente.