A Ascon Vinhedos promove, no dia 29 de maio, às 19h, a palestra “Segurança do Trabalho: Legislação Trabalhista X Legislação Previdenciária”, ministrada pelo Engenheiro Civil Sergio Ussan, no Salão de Eventos do SIMMME, em Bento Gonçalves.

Sergio Ussan, que também é especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, integra diversos grupos relacionados ao tema, como o Comitê Permanente Nacional da NR 18 (CPN) representando a CNI/FIERGS, o Comitê Permanente Regional da NR 18 (CPR/RS), o Conselho de Relações do Trabalho – CONTRAB/ FIERGS, o Grupo de Estudos do Ambiente do Trabalho GEAT /CONTRAB/FIERGS e o Grupo Técnico da CPRT/SINDUSCON-RS.

Em sua palestra, abordará a situação atual e futura na relação empregador-empregado, as alterações nas Normas com ênfase na NR 18, a inter-relação entre a Legislação Trabalhista e Legislação Previdenciária, a documentação referente à SST na construção civil com ênfase na relação com o eSocial, a possibilidade de Ações Regressivas na Previdência, a gestão correta de SST em obras de construção civil e a fiscalização pelo Ministério do Trabalho.

As vagas são limitadas e o valor da inscrição é R$ 20,00 mais a doação de 1kg de alimento não perecível. Para associados ASCON e AEARV o ingresso é apenas o alimento. Contatos e inscrições podem ser realizados por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (54) 3454.5734. Saiba mais em www.asconvinhedos.com.br/agenda, ou pelo Facebook/asconvinhedos.